Online – Auditoria Interna para Pequenas e Médias Empresas

R$129.00

Geralmente, nas pequenas e médias empresas, os procedimentos operacionais e as rotinas administrativas são mais passíveis de falhas. Isso pode acontecer por múltiplos motivos, como por exemplo: falha no registro das operações falta de capacitação dos funcionários, etc. O que os pequenos empresários não notam é que muitas técnicas de auditoria interna podem ser propagadas sem altos investimentos e gerenciadas pelo proprietário ou administrador.

Categoria:

Descrição

Geralmente, nas pequenas e médias empresas, os procedimentos operacionais e as rotinas administrativas são mais passíveis de falhas. Isso pode acontecer por múltiplos motivos, como por exemplo: falha no registro das operações falta de capacitação dos funcionários, etc.

O que os pequenos empresários não notam é que muitas técnicas de auditoria interna podem ser propagadas sem altos investimentos e gerenciadas pelo proprietário ou administrador. São, por exemplo, as rotinas que permitem a conferência de saldos, estoques e pagamentos.

Muitos empresários pecam, também, por não fazer uso da auditoria como ferramenta de controle interno que pode agregar valor aos seus negócios.

O curso mostra como pode ser implementada a atividade de auditoria interna de forma prática em sua empresa, independente do porte ou ramo de atividade.

Auditores Internos novos ou em início de carreira e outros interessados em obter conhecimentos das atividades de Auditoria Interna. Empresas em fase de implementação ou criação da área de auditoria Interna.

  • Auditoria Interna
  • Governança Corporativa
  • Ferramentas da Governança Corporativa
  • Estruturas de Controle Interno
  • Riscos e Controles
  • Elementos de Defesa
  • Como a auditoria interna auxilia na proteção dos negócios
  • Como a auditoria interna agrega valor aos negócios
  • Como implantar uma atividade de auditoria interna
  • Terceirização da auditoria interna : Vantagens e Desvantagens

PROF. IBRAIM LISBOA   

Coordenador Pedagógico da Escola de Auditoria, Consultor do Portal de Auditoria, Administrador de Empresas, Auditor, Contabilista, Perito, Pós-Graduado em Direito Empresarial e em Administração e Finanças, Mestre em Marketing, Consultor em Gestão Empresarial com 30 anos de experiência em Auditoria, Perícias, Prevenção de Riscos Empresariais e Investigação de Fraudes Corporativas. Membro efetivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Ministra Cursos e Palestras nas áreas de Segurança Patrimonial e Corporativa, Auditoria, Redução de Riscos e Custos com Passivo Trabalhista, Desenvolvimento e Gestão de Atividades Terceirizadas, dentre outros. Pioneiro, no Brasil, com o treinamento “Prevenção de Fraudes Corporativas e Riscos Empresariais”. Forte atuação em Treinamentos Empresariais realizados em todo o Brasil. Autor dos livros eletrônicos (E-book’s) Manual de Auditoria Interna, Como Formar uma Equipe de Auditores Internose Auditoria Interna Operacional, todas editadas pelo Portal de Auditoria – Curitiba/PR.

O aluno terá um prazo de acesso ao curso por 30 dias, podendo neste tempo:

  • Acessar as vídeo-aulas quantas vezes achar necessário;
  • Efetuar o download do livro didático e materiais complementares;
  • Tirar dúvidas via e-mail diretamente com o palestrante;
  • Realizar a avaliação do curso e emitir seu certificado.

* Carga horária: 08 horas

A carga horária total do curso é compreendida entre:

  • Vídeo-aulas gravadas;
  • Livro didático;
  • Materiais complementares;
  • Plantão tira dúvidas;
  • Avaliação do curso.

* Acesso ao curso: Liberação imediata via e-mail após a confirmação do pagamento;

* Plantão tira dúvidas: Diretamente com o palestrante via e-mail durante o prazo de acesso ao curso;

* Certificado: O certificado de conclusão será emitido diretamente pelo aluno em formato PDF após obtenção de 75% de aproveitamento do curso mediante a realização de uma avaliação.

– Como faço para adquirir o curso?

  • Parcelamento em até 12x nos cartões de crédito via PagSeguro (aceita as principais bandeiras);
  • Boleto à vista, com vencimento de três dias após a data de emissão.

 – Quando posso iniciar meu curso?

  • Após a confirmação de pagamento os dados de acesso a plataforma EAD são encaminhados diretamente ao aluno no e-mail fornecido.

 – Quanto tempo tenho para concluir o curso?

  • O prazo de acesso está disponibilizado no campo “Descrição” na aba descritiva de cada curso, variando de acordo com sua carga horária e é contabilizado após o envio dos dados via e-mail ao aluno.

 – Não tenho tempo para assistir, posso prorrogar o acesso?

  • Sim. O prazo sem custo adicional de prorrogação em caráter de cortesia é de 15 dias após o vencimento do acesso, através de solicitação ao nosso setor de suporte via e-mail suporte@portaldeauditoria.com.br.
  • Para prorrogação excedente aos 15 dias cortesia, considerar custo adicional de 15% do valor do produto adquirido, mediante pagamento de boleto bancário à vista.

 – Gostaria de um certificado físico, é possível?

  • Sim. Fornecemos certificados físicos entregues no endereço disponibilizado após a conclusão do curso e solicitação ao suporte.
  • A taxa de emissão e postagem é de R$49,50 e pode ser paga juntamente com o valor do curso ou posteriormente via boleto bancário à vista.

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Coordenação EAD – Diego A. Bronquetti

Tel.: (41) 3068-6708 ou WhatsApp: (41) 9 9539-5859

E-mail: contato@portaldeauditoria.com.br

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Online – Auditoria Interna para Pequenas e Médias Empresas”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *