Online – Canal de Denúncias

R$190.00

Entender a importância e benefícios de possuir um Canal de Denúncias em sua empresa visando inibir e combater as fraudes. Utilizar como Ferramenta Eficaz para Prevenção e Redução de Fraudes na empresa. Adquirir conhecimentos necessários para desenvolver e implantar um Canal de Denúncias em sua empresa conforme as melhores práticas de mercado.

Descrição

Entender a importância e benefícios de possuir um Canal de Denúncias em sua empresa visando inibir e combater as fraudes. Utilizar como Ferramenta Eficaz para Prevenção e Redução de Fraudes na empresa.

Adquirir conhecimentos necessários para desenvolver e implantar um Canal de Denúncias em sua empresa conforme as melhores práticas de mercado.

Profissionais, Executivos e Empregados das áreas de Auditoria, Recursos Humanos, Jurídico e demais áreas de interesse em implantar um Canal de Denúncias de acordo com as melhores práticas de Mercado visando inibir e combater as fraudes nas empresas.

 
  • Objetivo do Curso
  • Definição de Canal de Denúncias
  • Diferença entre fraude e erro no ambiente de denúncias.
  • Características e perfil dos fraudadores
  • Diferença entre fraude e erro.
  • Meios de Prevenção
  • O Canal de Denúncias como método preventivo, reativo e investigativo.
  • Regulamentação e exigências
  • Benefícios do Canal de Denúncias
  • Fatores críticos de sucesso
  • Meios, Infraestrutura e Recursos.
  • Tipos de Denúncias
  • Fluxo de Tratamento da Comunicação de Irregularidades
  • Os Canais disponíveis para realizar o relato
  • Sigilo e a Confidencialidade
  • Classificação da Denúncia quando da triagem
  • Classificação da Denúncia após a finalização da Apuração
  • Classificação da Natureza da Denúncia/Irregularidade
  • Resultados da Apuração e elaboração do Relatório Conclusivo
  • Atribuições e Responsabilidades das áreas envolvidas
  • Casos Práticos (Como conduzir a apuração das denúncias)
  • Glossário (Principais termos).

O aluno terá um prazo de acesso ao curso por 30 dias, podendo neste tempo:

  • Acessar as vídeo-aulas quantas vezes achar necessário;
  • Efetuar o download do livro didático e materiais complementares;
  • Tirar dúvidas via e-mail diretamente com o palestrante;
  • Realizar a avaliação do curso e emitir seu certificado.

* Carga horária: 08 horas

A carga horária total do curso é compreendida entre:

  • Vídeo-aulas gravadas;
  • Livro didático;
  • Materiais complementares;
  • Plantão tira dúvidas;
  • Avaliação do curso.

* Acesso ao curso: Liberação imediata via e-mail após a confirmação do pagamento;

* Plantão tira dúvidas: Diretamente com o palestrante via e-mail durante o prazo de acesso ao curso;

* Certificado: O certificado de conclusão será emitido diretamente pelo aluno em formato PDF após obtenção de 75% de aproveitamento do curso mediante a realização de uma avaliação.

PROF. SÉRGIO MACIEL

Palestrante, Instrutor, Certificador e Avaliador credenciado pelo IIA Brasil – Instituto dos Auditores Internos do Brasil para Certificar Departamentos e Áreas de Auditorias Internas de Empresas, Órgãos de Governo e Autarquias. 28 anos de experiência nas áreas de Auditoria Interna, Externa, Controladoria, Planejamento Estratégico, Financeira. Atuou como Auditor, Consultor e Diretor e Executivo em empresas nacionais, multinacionais, órgãos internacionais e governo federal, tais como: Vivo S/A Telefônica, Pirelli, KPMG, Citibank, Brasil Telecom, TCO Celular, TPA Saúde, ONU – Organização das Nações Unida e Ministério da Ciência e Tecnologia. Ex-Diretor Superintendente do IIA Brasil. Atualmente é Professor titular da UNIB – Universidade Ibirapuera dos cursos de Graduação e Pós Graduação de Administração, Logística, Gestão de RH, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Auditoria.

– Como faço para adquirir o curso?

  • Parcelamento em até 12x nos cartões de crédito via PagSeguro (aceita as principais bandeiras);
  • Boleto à vista, com vencimento de três dias após a data de emissão.

 – Quando posso iniciar meu curso?

  • Após a confirmação de pagamento os dados de acesso a plataforma EAD são encaminhados diretamente ao aluno no e-mail fornecido.

 – Quanto tempo tenho para concluir o curso?

  • O prazo de acesso está disponibilizado no campo “Descrição” na aba descritiva de cada curso, variando de acordo com sua carga horária e é contabilizado após o envio dos dados via e-mail ao aluno.

 – Não tenho tempo para assistir, posso prorrogar o acesso?

  • Sim. O prazo sem custo adicional de prorrogação em caráter de cortesia é de 15 dias após o vencimento do acesso, através de solicitação ao nosso setor de suporte via e-mail suporte@portaldeauditoria.com.br.
  • Para prorrogação excedente aos 15 dias cortesia, considerar custo adicional de 15% do valor do produto adquirido, mediante pagamento de boleto bancário à vista.

 – Gostaria de um certificado físico, é possível?

  • Sim. Fornecemos certificados físicos entregues no endereço disponibilizado após a conclusão do curso e solicitação ao suporte.
  • A taxa de emissão e postagem é de R$49,50 e pode ser paga juntamente com o valor do curso ou posteriormente via boleto bancário à vista.

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Coordenação EAD – Diego A. Bronquetti

Tel.: (41) 3068-6708 ou WhatsApp: (41) 9 9539-5859

E-mail: contato@portaldeauditoria.com.br

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Online – Canal de Denúncias”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *