Treinamento não é gasto, é investimento!


Reflexão sobre o Cenário Econômico Nacional

Em um mundo globalizado onde as crises são imensuráveis, devemos estar preparados e prontos para administrarmos as profundas mudanças que nos são propostas pelo mercado. Não devemos nos contaminar pelo negativismo das inúmeras noticias econômicas e políticas, mas sim, estarmos em constante investimentos pessoal.
Muitos questionam o porque se investir em cursos, palestras e atualizações neste período de incertezas, a resposta e simples e direta, enquanto todos estão preocupados em “Matar um Boi e Levar um Coelho” os mais qualificados oferecem uma nova opção onde todos só veem trevas e tristeza.
Gastos com cursos e atualizações não são despesas, mas sim, investimentos de médio e longo prazo.
Existem inúmeros novos investidores propícios a se instalarem em nosso Brasil, em nossa Região e, para tanto devemos estar preparados para tal.

A Escola de Auditoria e Governança Corporativa, através de seus Treinamentos empresariais auxilia as pessoas e profissionais a desenvolver competências para atuar na importante carreira de auditor interno, profissional altamente solicitado em tempos de crise.
Visite nosso site www.escoladeauditoria.com.br e conheça nossos programas de treinamento PresenciaisOnlineIn Company.
Prof. Ibraim Lisboa – Curitiba/PR – 18/05/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *